sexta-feira, 6 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA SANTA DIA DE CASAMENTO NA H&A EVENTOS


Feriado de Sexta-Feira Santa e eu vivendo aquele ditado “Ou se toca o sino ou se acompanha a procissão”. Bem, eu consegui ir na procissão, mas cheguei atrasada para tocar o sino, ou seja para fazer as fotos. O salão de festas já estava cheio de convidados.
Vocês sabem que a decoração é minha parte favorita, né!? E a decoradora é sensacional que eu não canso de recomendar pra todo mundo – Dinalva da D’Flores (8828-1389) na qual dei um close.
A decoração um luxo! A D’Flores inovou e o resultado ficou fora do habitual e deu um diferencial à festa. A mesa de doces pra mim foi um caso de amor à parte, é o primeiro impacto da festa e não teve uma pessoa que não foi elogiar (e usá-la como painel de foto).
Compartilho abaixo com vocês, um pouco desse dia inesquecível na vida do casal Carmelita & Roberto a quem desejamos uma vida a dois repleta de harmonia.



                

Nenhum comentário:

Postar um comentário